Loja Designn Maniaa me seduzindo'


Hoje eu me sinto muito frustrada por ser pobre... 



Oi meninas!!

Acabei de ser seduzida pela loja Designn Maniaa. Eu fiquei divinamente atraída pelos objetos de decorações que tinham lá. Pena que não tenho dinheiro pra comprar!

E se você é tão rockeira quanto eu (ou menos já que sou muito rockeira-q), aposto que vai AMAR esses itens: 


Cofre Caveira     Mini Guitarra Guns And Roses Cabideiro Língua Stones

Capacho DJ                                                      Relógio Disco Vinil de Vidro


Essas e várias outras SUPERLINDAS coisas você encontra no site da loja Designn Maniaa ! 

Boas compras ^-^


Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mas que tal antes ler e seguir as regras abaixo?

- Request pelos comentários? Pode Fazer Sim
- Seja educado!
- Comente sobre a postagem.
- Aceito tags/selinhos.
- Retribuo sim os comentários e os seguidores