Para Tudo-Plagio

Olá Pessoal amado


Hoje estamos aqui para tratar de um assunto muito sério,PLÁGIO,Descobri uma blog que está plagiando as coisas,e quando a dona viu que uma menina Tinha falado disso no blog dela ela fez uma postagem que dizia mais ou menos isso:
Quero que todo o mundo que denuncia a gente fique sabendo de duas coisas. A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google. Sim meninas, eu também tenho escola, eu também sei ler, e conheço muito bem a legislação do Google. Ah, e tem mais! Eu não estou vivendo no Brasil, para sua informação. E meu país tem uma legislação bem diferente! Se liga, não há modo de tirar o fabuloso BP do ar! 
o nome do blog é Bora Plágiar(BP) Quem concorda em tirar ele do ar comenta ai,quanto mais pessoas tiverem eu faço uma postagem só para isso e mando o link para a administração do google

2 comentários:

  1. Eu concordo !!! Apoio completamente !!! Que menina mais tonta ! Não sabe criar e fica copiando , ainda por cima fala como se fosse lindo ! Aii que raivaa! To contigo para denuncia-la , qualquer coisa fale comigo ! Bjoos

    http://dreamofgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Concordo com você,PLÁGIO é crime sim


      Vamos apoiar essa campanha contra o plágio

      Excluir

Pode comentar a vontade, mas que tal antes ler e seguir as regras abaixo?

- Request pelos comentários? Pode Fazer Sim
- Seja educado!
- Comente sobre a postagem.
- Aceito tags/selinhos.
- Retribuo sim os comentários e os seguidores