Bolo Caseiro da Mamãe

Olá Minhas escaladoras do monte Everest que não caíram ainda sz'
hoje vou mostrar pra vocês simplismente a melhor receita de bolo
do mundo
a da minha mamãe Irani

Ingredientes

5 ovos
2 Xic. de Chá de Açúcar Refinado
1 Xic. de achocolatado em pó
1 Colher de essência de Rum(Opcional)
2 colheres de sopa de margarina(Cheias)
4 Xic De chá de farinha de trigo 
1 colher de sopa de fermento em pó
1 Xic de chá de leite

Modo de Preparo

Separe as Claras e as Gemas
Bata as Claras até ficarem bem Firmes;Reserve-as
Junte as Gemas a ¹/4 De Xic de Água

Bata até dobrarem o Seu volume
Adicione com as gemas batidas o açúcar e bata por +/- 2 Minutos
Adicione a Margarina ; Bata por mais 1 minuto
Adicione a Essência,O Achocolatado,Farinha de trigo,leite e o Fermento
De uma leve mexida com a colher para incorporar os ingredientes
Bata na batedeira por mais Um Minuto(EEEEE Denovo)
Adicione as Claras em neve e Mexa delicadamente com uma colher
Leva Passa assar em uma forma untada com Margarina e Açucar
Asse o bolo a 200° até ele crescer(mais ou menos 20 minutos);Abaixe para 180° e deixe por mais ou menos 40 minutos(ou você verifique se enfiando um palito ele saia seco)

Assim você tera o Bolo da minha Mamãe 

Depois eu posto a Foto do Bolo








10 comentários:

  1. Olá.Poderia Visitar meu blog? // Winx e Sakura para sempre!... OBS: estou seguindo aqui kissus

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que delicia!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai o bolo deve ter ficado otimo ^.^,bom esse é o meu blog http://nyxis.blogspot.com.br/ se puder entrar eu agradesso
    obs: estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Ja esta como afiliada!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, mas que tal antes ler e seguir as regras abaixo?

- Request pelos comentários? Pode Fazer Sim
- Seja educado!
- Comente sobre a postagem.
- Aceito tags/selinhos.
- Retribuo sim os comentários e os seguidores